Meu Saber

Meu Saber

domingo, 3 de junho de 2012

UCA em casa.

Esse ano foi muito importante para os alunos da Escola Argentina Castelo Branco,pois pela primeira vez estão levando todo final de semana o Uquinha para casa sempre com uma atividade proposta pela professora.Para saber se estão gostando aproveitei minha aula de Bilhete e lancei a proposta de escreve   um bilhete para mim ,dizendo qual foi a reação da família com  o Uquinha em casa .(fotos)








  

Um comentário:

  1. Pró Mercedes, tudo bem?
    Sou Sule Sampaio, pesquisadora do UCA na Bahia com a pesquisa interinstitucional BA e Santa Catarina.

    Quero parabenizá-la pelo movimento que estão desenvolvendo na escola. Que tal desenvolver uma atividade em que eles realizem esses recados, ou pequenos relatos na propria web, estabelecendo uma rede? Podiamos pedir para contarem o que descobriram junto com as familias ao levarem os uquinhas para casa. E então postar no facebook, ou até mesmo na comunidade aberta no Ripe.

    Vamos pensar juntas sobre essas estratégias?
    Abraços
    Sule Sampaio

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de 1ª a 4ª serie,na Escola Argentina Castelo Branco no município de Gandu-Ba .Tenho formação pedagoga e Gestão Educacional e graduando em Psicopedagòga Institucional e a Clinica.Sou muito feliz, estou muito satisfeita com o que faço, sou alegre, amiga, não desisto dos meus ideais.Procuro fazer as coisas certas para fazer-las sempre.